segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Atualização de ano novo!

Olá galera do Gamer Digital Palace! Feliz ano novo pra todos! Com esse fim de ano, trago uma atualização!

Review de Mortal Kombat 9 e Pokémon Red publicados.

Creepypasta nova.

Design novo, sugerido pelo membro do Sonic Zone Fórum, Kim the Fox.


Bom, vocês devem ter percebido que o Sonic Zone Fórum participa de muitas coisas aqui. Na verdade, todos do blog somos de lá. Muitas coisas com o blog acontecem lá. 

sábado, 29 de dezembro de 2012

Atualização pequena


Olá galera! ProlerTH falando! Esta é nossa primeira atualização. É pequena, mas vamos com calma. Foi adicionado um review e outro canal do Youtube parceiro ao nosso! Se vocês tem algum canal de gameplays ou outro conteúdo relacionado a games, mande para magicgamergalaxy@gmail.com!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Área de Reviews

Olá! ProlerTH falando! Só para avisar que a área de reviews foi adicionada e já temos dois, um feito pelo Nick e outro feito pelo membro do Sonic Zone Fórum, LucasTH! Vocês também podem sugerir games para analisarmos, bastar enviar um email para magicgamergalaxy@gmail.com!

Pequenas mudanças desde cedo

Bom, os membros já estão chegando. A página de reviews e a de Creepypastas serão provavelmente as primeiras a serem criadas. Aguardem!

Trying Now!

Testando essa joça.

Esse blog tratará de assuntos sobre games em geral: Reviews, gameplays novos e antigos, e algumas creepypastas também. Claro, não será só isso, mas só tem eu e mais um amigo fazendo então esperem por mais!