terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Novo parceiro no blog!

Estamos com um novo parceiro do blog, o blog português Gamers & Otakus Blog! Fala sobre animes e games e está começando agora! É de um amigo meu que de vezem quando, pode aparecer aqui para nos ajudar, quem sabe.

Se tiverem um blog e quiserem ser parceiros, mandem um email para gamerdigitalarea@gmail.com. Este é o novo email do blog. E também podem mandar uma mensagem em nossa página no Facebook, encontrada bem aqui.

SEGA pode anunciar novo jogo do Sonic em fevereiro

Entra ano, sai ano e Sonic continua por aí, correndo como se não houvesse amanhã. O ouriço/mascote da SEGA teve um bom jogo para comemorar os 20 anos do personagem na forma de Sonic Generations, lançado em 2012. Agora, um novo anúncio pode colocar Sonic para correr novamente.
Segundo fontes dentro da SEGA, a empresa pretende anunciar um novo game do Sonic no "Hedgehog Day”, forma como é chamado o dia 02 de fevereiro. O título misturaria elementos de Sonic Colors, Sonic Generations e Sonic Unleashed, principalmente no que se trata da mudança de fases entre 2D e 3D.
Fontes da empresa afirmam que o novo jogo deve ser lançado para Wii U, PS3, Xbox 360, 3DS, PS Vita e PC, ainda existindo a possibilidade de também chegar aos consoles da próxima geração.
A SEGA não se pronunciou sobre o assunto, mas a proximidade do dia 02 de fevereiro significa que saberemos em breve se esses boatos são reais ou não.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Darksiders pode se tornar uma franquia exclusiva de Ps3


O fechamento da THQ e a venda de várias de suas franquias não chegou a pegar todo mundo de surpresa, mas não deixou de ser triste ver o estúdio acabar dessa maneira. Logo após o anúncio do fim da empresa, diversos setores da indústria de games mostraram o seu apoio aos funcionários da THQ e interesse em algumas de suas propriedades.
A Platinum Games, conhecida por jogos como Bayonetta e o novo capítulo da série Metal Gear, Metal Gear Rising: Revengeance, demonstrou seu interesse, através do seu diretor executivo, Atsushi Inaba, na franquia Darksiders. Em uma postagem no Twitter, Inaba comentou sobre a venda de propriedades da THQ e como ninguém tinha comprado Darksiders. Ele terminou falando que adoraria adquirir a série, desde que ela não fosse muito cara.
Em seguida, um dos designers de Darksiders e de sua sequência, Darksiders II, Haydn Dalton, comentou no seu Twitter que a esperança de um Darksiders 3, com co-op para quatro jogadores, havia morrido. O designer recebeu como resposta mensagens de funcionários da Platinum Games, perguntando se ele tinha interesse em trabalhar para o estúdio. Outros funcionários da Vigil Games, estúdio por trás dos games, responderam ao pedido.
Até o momento, a Platinum Games não se pronunciou oficialmente sobre uma possível compra dos direitos de Darksiders, assim como a inclusão de funcionários da antiga empresa. Atsushi Inaba agradeceu as mensagens no Twitter e disse que espera poder falar mais sobre o assunto no futuro.
Estúdio de God of War também gostaria de ter funcionários da THQ. Em mensagem publicada no seu perfil oficial no Twitter, a Sony Santa Monica, divisão responsável por jogos como God of War, convidou os ex-funcionários da THQ a enviarem suas informações, já que estão contratando novos profissionais. Em outra mensagem, o estúdio diz ser fã da franquia Darksiders, achando o jogo épico e a equipe da Vigil Games excelente.

Postagem retirada do Canal Fliperama.

Deem suas opiniões sobre isto. Acham que vai ficar melhor ou estragar tudo?

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Atualização!

Hoje eu dei uma atualizada no conteúdo do blog. Não pude fazer isto sexta feira passada pois estava viajando. Mas voltamos e vamos as novidades!

Dois reviews adicionados, um feito pelo Gustavo e outro feito por mim.
Uma creepypasta nova, e mais outra vem aí. o Tails Doll irá postá-la assim que puder.
Atualização no projeto de Alex & Johnny, que está sendo feito totalmente pelo LucasTH. Eu ajudo ele de vez em quando, mas só dou uns toques no enredo. Mais vídeos do projeto chegando!

Por hoje é só pessoal. Desculpem se estou meio inativo. Eu realmente tenho dado mais atenção à página no Facebook. Mas notícias chegarão aos poucos.

Visitem: www.facebook.com.br/GamerDigitalPalace

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Noas de Far Cry 3


Pra quem gostaria de saber como Far Cry 3 está se saindo, vejam essa postagem no Facebook da Ubisoft Brasil. Rolling Stone, POP GamesAdrenaline e até a Playboy deram ótimas notas para Far Cry 3! 

Veja as novas notas que Far Cry 3 recebeu da imprensa e deixe nos comentários qual nota VOCÊ dá para o jogo! 

Revista Oficial do Xbox: 10/10 
Adrenaline: 9,8/10 (http://goo.gl/3jWFZ)
INFO Games: 9,7/10 (http://goo.gl/k1am7)
Playboy: 9,5/10 (http://goo.gl/XmeEs)
POP Games: 9,5/10 (http://goo.gl/T2XbN)
Rolling Stone: 4/5 (http://goo.gl/zz1I2)

Fonte: Ubisoft Brasil

Esse é um jogo que eu vou comprar. E vocês?

domingo, 6 de janeiro de 2013

Entrevista

Postamos uma entrevista com um ex-membro da staff do fórum RPG Maker, Eduardo Gomes. Confira a entrevista clicando aqui.