domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mais Alex & Johnny



A primeira Screenshot do jogo, divulgada em um fórum nos primeiros meses de produção, em Setembro de 2011!

 Olá, galera. Aqui é o Lucas Marques (LucasTH) e vim aqui falar um pouco mais sobre o jogo em que eu e meu amigo, Patrick, estamos fazendo, Alex e Johnny: Origens Não-Reveladas. Fiz uma linha do tempo com as primeiras imagens do jogo divulgadas, desde agosto de 2011. Ter feito uma divulgação parcial do jogo durante tanto tempo às vezes me dá um pouco de arrependimento, pois assim parece que o jogo está na fase final de produção, de modo que todo mundo chega na nossa equipe de duas pessoas e pergunta se o jogo está terminando. Por isso aviso à quem estiver aguardando o lançamento de grandes conteúdos: Aguardem mais um pouco. 
 Eu e meu amigo, que trabalha apenas na questão do roteiro (ele é novo no mundo maker), estamos desde o começo priorizando um processo de roteirização, o que pode levar um tempo até decidirmos pra valer o que vai ter no jogo ou não. No início, apenas eu trabalhava no jogo, que se chamaria O Destino Final. Curiosamente já existia um jogo da mesma engine que estamos usando (Rpg Maker 2003) com esse nome. Nada estava em mente, eu tinha abrido um projeto com um nome aleatório apenas para testar um estilo novo de mapeamento (criação do cenário), mais detalhado e com efeitos sonoros aleatórios, como pássaros e sino (veja o primeiro pedaço do jogo feito acima), porém o resultado foi tão satisfatório que resolvi continuar, usando o personagem Alex, que é um herói pré-produzido no RTP do Rpg Maker 2000, antecessor do 2003. Meses depois meu amigo entrou pra equipe pra me ajudar a bolar a história. Confira alguns vídeos feitos a partir de junho do ano passado.




 Espero que estejam gostando, conforme evoluirmos na produção do game, iremos postar mais coisas. Um grande abraço à todos. ;)

LucasTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário